sábado, 25 de outubro de 2008

Cada segundo.....

Cada minuto vivido...

Cada dia partido...

É uma vitória

No transcorrer da vida.......

 
Começamos juntos esta história e sem perceber, tudo passou rapidamente, e  num piscar de olhos já nos encontrávamos prestando a prova final.  Interessante as artemanhas da vida......no início éramos estranhos para com  os outros.......a turma era muito grande e foi dividida....mas nossos corações permaneceram juntos e nada melhor que uma prova de sobrevivência na selva para selar atar laços de amizade não é? Lá conseguimos encontrar o verdadeiro espírito de comissário nos revelando compreensíveis em alguns momentos, calculistas em outros e até numa situação de conflitos entre partes conseguimos encontrar soluções viabilizando o bem estar de todos; somos administradores do bem estar e segurança um dos outros....Eu não imaginava sentir tanta saudade de tudo isso.....das aulas, dos instrutores que se tornaram nossos amigos e nos deram muitos conselhos para que levássemos mais a sério cada passo dado, de cada colega, do jeito de ser de cada um,e de seus valores como seres humanos ...tudo isso foi muito bom.........quando eu envelhecer, muitos obstáculos enfrentarei.....terá chegado uma nova etapa e terei uma grande bagagem para dissolver...
Sentirei muitas saudades dos tempos de juventude e de todos vocês....
A todos vocês desejo boa sorte e que Deus guarde o caminho seus caminhos abrindo as portas necessárias para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
 Um forte abraço a todos eparabéns pela aprovação na prova final!!!
 
 ( Orivaldo Schneider Turma 93 ) Carta em homenagem a
turma 92,93 e 94.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ola Pessoas!!

A gente quem foi que d turma 92 e 93N não foi se divertir hj kkkk oe mais pessoas não sabemos o resultadi nehhh kkkk, mas desejo TODA SORTE DO MUNDO A VCSS , É pessoas não foi facuil mas creio que ninguem ficará para reciclagem m quero dizer que ADOREI fazer o curso com todos vcs, ALUNOS E PROFESS CELSO,em especial kkkk bom desejo sorte a todos e amanha volto com resultadosss kkk , enfim esse curso foi o curso da minha VIDA vlwww a todosssss,bjussss e ate amanhã!
algumas horas depois...
Pois é galeraaaa, PASSEIIII, nem eu acreditava em mim mesma, mas consegui meu DEUS obrigada , E tbm tenho que agradecer a cada um de vcs da eacon, alunos,professores ate o pessoal super simpatico da recepção .
Fazer esse curso foi umas das melhores coisas que me aconteceu,eu não imaginava fikar tão apaixonda por essa profissão como estou, enfim vim aki hj PARABENIZAR a kda um que passou e aos que ficaram em algum bloco ESTUDEM e se precisarem de mim estou aki, não desanimen tenham isso como mais um degrau e obstaculo a ser vencido, mas enfim Pessoas ... estamos um passo a mais da nossa tão almejada profissão PARABÉNS FUTUROS(MAIS PROXIMOS AGORA) COMISSARIOS, Até porque por status ja somos kkkkkkkkkkkk adoro vcs SORTE a todos e ate a banca, nosso proximo passo!

Aline Simão
Lana
Turma 92N*_*

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Olá Pessoas!

Bom ais uma vez eu aki neh kkk, bom não podia deixar de postar , logo apos a volta da selva hurrulll SOBREVIVI kkkk bom kase não neh kkk, bom vi aqui agradecer a todos os instrutores, alunos e ate o cachorrinho kkk por terem feito meus dias na selva serem melhores, é foi dificil, fome,sono,frio mas uma experiência inesquecivel, adoreeeiiii bom agra sim mais perto de me tornar uma comissária de bordo hruuulll me segure que estou indo com tudo,OBRIGADA AMIGAS(O) E A NOVOS AMIGOS QUE FIZ foi otimooooo!
e a em especial aos MESTRES como amanhã é dia do mestre e muito bem merecido venho atraves desse pequeno poste homenagear, akeles que sempre com muita paciencia estão sempre la para nos ajudar adoro a kda um de vcs CELSO,LINS,VISCARDI... ENFIM TODOSSSSSSS os otimos professores que a eacon nos disponibiliza em nime de todos os alunos da eacon ,OBRIGADA E PARABÉNS vcs merecem esse dia ,bjusss! a todos e ate a proximaa,logo mais eu volto bjusss galera e agora sim mais perto sorteeee! **_**

Aline Simão
Lana
turma 92N

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ao Mestre Com Carinho

Ola em nome de todos os ALUNOS da EACON ofereço essa canção a todos os "MESTRES" DA EACON EM especial o CELSO obrigada professores , por nos ensinarem!
Ao Mestre Com Carinho
To Sir, With Love
Ao Mestre Com Carinho
Quero aprender sua lição
Que faz tão bem pra mim
E agradecer de coração
Por você ser assim
Legal ter você aqui
Um amigo em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar
Pra alcançar as estrelas não vai ser fácil
Mas se eu te pedir
Você me ensina como descobrir
Qual é o melhor caminho
Foi com você que eu aprendi
A repartir tesouro
Foi com você que eu aprendi
A respeitar os outros
Legal ter você aqui
Um amigo em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar
Pra mostrar pra você
Que eu não esqueço mais essa lição
Amigo eu ofereço esta canção
Ao mestre com carinho

ALINE SIMÃO
LANA
TURMA 92N

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

SELVAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLa Pessoas ... Meu DEUS quem não esta com medo da selva??? a porque eu estou , não pela "selva" kkk em si mas sim pelo frio e chuva , aff mas por isso eu digo se nos unirmos mais e mais a sera fichinha para nos , aiiii bom mais vim aki mesmo ,para desejar boa sorte a todos inclusive a mim mesma kkkkkk e que o tempo de uma treguinha para nós neh galera , mas enfim ... Bjusss a todos e se preprarem , vamos nos unir que esse fds passará rapidinhu neh,bjussssssssssss a todos otimas vibrações a nós e ate lá neh!
Ps: A quero varias fotinhas com a galerinha todaaaaaaaaaaaaaa do curso viu kkkk bjus!

Aline Simão
Lana
Turma 92N

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Ola Galera *_*!!!

Bom nem preciso dizer "eu de novu" kkkk ... Mas hj vim aki falar sobre o "simulado da anac" do Celso, caraca dificilllll demaisss mesmo!kkk mas ate que deu para ter uma noção e estudarmos mais em ksa neh ... bom galera ta chegando mais uma semana e pronto SELVA desejo sorte a todos e espero que não esteja muito frio porque mato ja é frio heheheh! a so vim aki mandar um bjão para algumas pessoas Nathy, Carol,Fe e Jeh... pessoal adoro vcs de mais bom fika aki so vim hj mesmo para dizer ao Celso pegou pesado kkkk mas to feliz porque isso abre mais nossos olhos ,vlw Celso de novu kkkk e eu to muito empenhada porque é isso mesmo que eu quero a kda dia descubro isso mais e mais quero ser COMISSARIA DE VOO! e VOU SER! e sei que muitos tbm serão ... desejo sorte a todossss e obrigada aos professores ate a proxima galeraaa!!!!


Aline Gomes
LANA
Turma 92