sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ola Pessoas!!

A gente quem foi que d turma 92 e 93N não foi se divertir hj kkkk oe mais pessoas não sabemos o resultadi nehhh kkkk, mas desejo TODA SORTE DO MUNDO A VCSS , É pessoas não foi facuil mas creio que ninguem ficará para reciclagem m quero dizer que ADOREI fazer o curso com todos vcs, ALUNOS E PROFESS CELSO,em especial kkkk bom desejo sorte a todos e amanha volto com resultadosss kkk , enfim esse curso foi o curso da minha VIDA vlwww a todosssss,bjussss e ate amanhã!
algumas horas depois...
Pois é galeraaaa, PASSEIIII, nem eu acreditava em mim mesma, mas consegui meu DEUS obrigada , E tbm tenho que agradecer a cada um de vcs da eacon, alunos,professores ate o pessoal super simpatico da recepção .
Fazer esse curso foi umas das melhores coisas que me aconteceu,eu não imaginava fikar tão apaixonda por essa profissão como estou, enfim vim aki hj PARABENIZAR a kda um que passou e aos que ficaram em algum bloco ESTUDEM e se precisarem de mim estou aki, não desanimen tenham isso como mais um degrau e obstaculo a ser vencido, mas enfim Pessoas ... estamos um passo a mais da nossa tão almejada profissão PARABÉNS FUTUROS(MAIS PROXIMOS AGORA) COMISSARIOS, Até porque por status ja somos kkkkkkkkkkkk adoro vcs SORTE a todos e ate a banca, nosso proximo passo!

Aline Simão
Lana
Turma 92N*_*

Nenhum comentário: