sábado, 25 de outubro de 2008

Cada segundo.....

Cada minuto vivido...

Cada dia partido...

É uma vitória

No transcorrer da vida.......

 
Começamos juntos esta história e sem perceber, tudo passou rapidamente, e  num piscar de olhos já nos encontrávamos prestando a prova final.  Interessante as artemanhas da vida......no início éramos estranhos para com  os outros.......a turma era muito grande e foi dividida....mas nossos corações permaneceram juntos e nada melhor que uma prova de sobrevivência na selva para selar atar laços de amizade não é? Lá conseguimos encontrar o verdadeiro espírito de comissário nos revelando compreensíveis em alguns momentos, calculistas em outros e até numa situação de conflitos entre partes conseguimos encontrar soluções viabilizando o bem estar de todos; somos administradores do bem estar e segurança um dos outros....Eu não imaginava sentir tanta saudade de tudo isso.....das aulas, dos instrutores que se tornaram nossos amigos e nos deram muitos conselhos para que levássemos mais a sério cada passo dado, de cada colega, do jeito de ser de cada um,e de seus valores como seres humanos ...tudo isso foi muito bom.........quando eu envelhecer, muitos obstáculos enfrentarei.....terá chegado uma nova etapa e terei uma grande bagagem para dissolver...
Sentirei muitas saudades dos tempos de juventude e de todos vocês....
A todos vocês desejo boa sorte e que Deus guarde o caminho seus caminhos abrindo as portas necessárias para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
 Um forte abraço a todos eparabéns pela aprovação na prova final!!!
 
 ( Orivaldo Schneider Turma 93 ) Carta em homenagem a
turma 92,93 e 94.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Orivaldo ... vc reumiu tudo oque eu sinto e queria dizer ... mas sabe não sou muito boa com palavras ... mas enfim faço minhas as suas palavras ameiiiiiiii!