quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Olá Pessoas!

Bom ais uma vez eu aki neh kkk, bom não podia deixar de postar , logo apos a volta da selva hurrulll SOBREVIVI kkkk bom kase não neh kkk, bom vi aqui agradecer a todos os instrutores, alunos e ate o cachorrinho kkk por terem feito meus dias na selva serem melhores, é foi dificil, fome,sono,frio mas uma experiência inesquecivel, adoreeeiiii bom agra sim mais perto de me tornar uma comissária de bordo hruuulll me segure que estou indo com tudo,OBRIGADA AMIGAS(O) E A NOVOS AMIGOS QUE FIZ foi otimooooo!
e a em especial aos MESTRES como amanhã é dia do mestre e muito bem merecido venho atraves desse pequeno poste homenagear, akeles que sempre com muita paciencia estão sempre la para nos ajudar adoro a kda um de vcs CELSO,LINS,VISCARDI... ENFIM TODOSSSSSSS os otimos professores que a eacon nos disponibiliza em nime de todos os alunos da eacon ,OBRIGADA E PARABÉNS vcs merecem esse dia ,bjusss! a todos e ate a proximaa,logo mais eu volto bjusss galera e agora sim mais perto sorteeee! **_**

Aline Simão
Lana
turma 92N

Nenhum comentário: