sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Nossos objetivos na vida profissional...

Devemos aproveitar cada momento de nossa vida para melhorar nossas atitudes sem medo de que alguém nos culpe, sem medo ser sermos com isso egoístas, mas sim por que nos leva a nossa prosperidade e a nossa evolução. Comece desde já a pensar se seu comportamento condiz com seus objetivos de vida, pois se existir incompatibilidade entre ambos talvez você possa vir a sofrer grandes perdas.
A vida nos pede apenas que façamos a nossa parte, a nossa função, a nossa obrigação... Não cabe a nós viver ou resolver a vida dos outros, podemos apenas orientar, ensinar, ajudar , mas nunca culpar os outros pelo nosso fracasso.
Seja otimista, seja sonhador mas antes de tudo seja honesto...............não leve a vida na brincadeira e de valor as coisas que a vida lhe deu, talvez outras pessoas queriam ter as mesmas oportunidades que você e no entanto não tiveram a mesma sorte.
Meus amigos, a minha intenção ao escrever estas palavras é apenas para motivar e alertar, pois o tempo passa muito rápido e logo nosso curso chegará ao fim e seria desonesto da nossa parte culparmos quem seja do nosso fracasso pessoal, pois temos tempo, capacidade e a vida nos presenteia com grandes mestres.

boa sorte todos!!!!!!
( comissários turma 92 - 93 ) Orivaldo Schneider

Nenhum comentário: