segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Boa Tarde Comissarios(as)!!

Nossa Orivaldo ,Disse tudo oque me faltavam palavras !Sabe tu tem toda razão ... as vezes passamos por coisas e pensamos que não temos mas chance ... Mas sabe"Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo" temos que repensar atitudes e esquecer tudo aquilo que nos faz parar e persistir, porque sei que tudo vira para que desistamos ... mas vou ate o fim e alcançar meus objetivos chega de brincadeira ,isso foi a escolha da minha vida e creio que de muitos senão todos os que estão na eacon então pessoal vamos la lutar, estudar e se empenhar muito e juntos chegaremos aonde queremos ...pelo menos ate a entrevistas hehehehehe ... e como o acacio disse Bjus e parabéns a todos os aprovados me aguardem logo estarei com vcs e aos que não passaram ... aproveitem porque todos merecem uma segunda chance... e conte comigo e todos da turma ... bjus a TODOS e vamos la pessoal esta chegando a nossa vez!!!
abraços especiais ao profe "bravo"CELSO kkkk obrigada pelos chacoalões vc ainda vai ouvir falar de mim, e 60% graças a suas aulas vlwww !!!! bjus pessoal de toda Eacon !ATE A PROXIMA!
Aline Simão Gomes
(Lana)
Turma 92 N

Nenhum comentário: