quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Nossas Feras na Aviação!!!

Depois de tanto tempo na aviação, acumulando experiências, achamos que não nos surpreenderemos com nada; no entanto, um gesto de reconhecimento e carinho nos dá um novo ânimo para seguir em frente.
Como instrutores nosso maior orgulho é ver um de nossos pupilos trabalhando e galgando uma carreira de sucesso na aviação, seja como piloto, mecânico ou comissário de vôo.
Quando as dificuldades aparecem, alguns colocam logo a escola, em que deram os primeiros passos, na berlinda, diminuindo inclusive o esforço de seus instrutores, mas quando tem sucesso, nem se dignam a nos informar que estão voando felizes da vida, pois o esforço foi só deles não é?
Por isso, um gesto educado de pessoas extremamente educadas, premiam todo nosso esforço em continuar a formar novos profissionais, e assim continuaremos de coração...
Obrigado a família Correia Pereira, que seu "passarinho" possa voar durante muitos anos sempre com sucesso e feliz da vida!!!

Acacio Rodrigues
Eacon Santos

abaixo, carta de agradecimento da familia da Camila Correia Pereira, que foi admitida na Easy-Jet em Londres.

"Inicia-se uma luta que só quem nasceu para servir ao próximo sabe o quanto é dignificante; cruzar cidades, estados, países e continentes, tendo sob os pés histórias de cada local visitado.

A/o comissária/o de bordo representa na sua profissão a dignidade de sua pessoa, de sua Companhia, de sua Escola de Formação e de seu país.

Tenho profundo orgulho daquelas moças e rapazes, que, no seu trabalho, acodem na hora da dor, são psicólogos na hora de um pânico, bombeiros salvadores, exímios maîtres, sempre dispostos a servir; caprichosos no vestir, no pentear, dignos de passarela no andar, sussurram uma voz calma  e inabalável. E o sorriso!!! Sabem até da mecânica do seu pássaro, e, sem pensar, acudirão  e darão suas vidas pelas pessoas que estão sob sua responsabilidade.

 

Orgulho-me destes jovens, e que este orgulho e satisfação de um pai e uma mãe sirvam de contribuição para futuras turmas.

Nos nossos sonhos muitas vezes nos sentimos flutuando; qual sonho melhor do que aquele que ao acordar estarmos flutuando na nossa verdadeira realidade?

Agradecemos à EACON, Escola de Aviação de Congonhas, o apoio no curso de formação de comissários de bordo, que muito contribuiu para a contratação da Camila no exterior.

 

O nosso passarinho já está no ar!!!"

 

 

 

Família Correia Pereira